LOIRO FRIO

 

Depois de ver esse tanto de cabelo lindo, como saber se esta nuance de loiro é a certa pra você? Anota aí: o loiro frio é uma cor mais clara. O platinado é o exemplo mais comum. Ele tem reflexos acinzentados. Pode-se fazer as mechas desde a raiz ou dando ênfase para as pontas. Como vocês viram nas imagens, tanto faz se a pele é branca ou negra. Para favorecer a quem usa, este loiro tem apenas que se harmonizar com a tonalidade da pele: ser frio também!

DICA: como saber se a pele é quente ou fria? Atráves de uma Análise de Coloração Pessoal com uma Consultora de Imagem e Estilo!

LOIRO QUENTE

Já o loiro quente é aquele puxado para o dourado, amarelo ou acobreado. Ele deixa os fios iluminados e com muita naturalidade. Esta tonalidade ganhou muito destaque na última estação, entre as brasileiras. Quem aí se lembra da "morena iluminada" ou do "castanho iluminado"? Também no loiro quente, a escolha pelas mechas quentes tem que levar em conta a mesma temperatura da pele. Esta harmonia é que irá favorecer a pessoa, deixando o seu visual mais bonito! Ah, e o loiro quente pode ser usado tanto em cabelos castanhos quanto em tons mais claros também.

 

Gostaram das opções? Só loiro lindo, né! 

Beijos e até o nosso próximo encontro.

Imagens: Pinterest.